domingo, 26 de agosto de 2012

Eliane Cantanhêde: Lewandowski só condenará "periféricos"




Fonte : Folha de São Paulo / Eliane Cantanhêde: Lewandowski só condenará "periféricos"
DE BRASÍLIA

O revisor do mensalão no STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Ricardo Lewandowski, votou nesta quinta-feira pela absolvição do deputado João Paulo Cunha (PT-SP).

Na semana passada, o relator, ministro Joaquim Barbosa, votou pela condenação de Cunha por corrupção passiva, peculato e lavagem de dinheiro. Lewandowski o absolveu de todas as imputações. Outros nove ministros precisam discutir o caso.



Segundo a colunista Eliane Cantanhêde, Lewandowski só condenará os "periféricos" e inocentará todos os políticos petistas.

Com isso, o ministro --que já no primeiro dia pediu o desmembramento do processo--, andará na contramão da denúncia do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, e no voto do relator Joaquim Barbosa.

Homem na Lua - Verdade ou fraude




Neil Armstrong pisou ou não na lua?
Um mistério intriga mentes conspiratórias desde 1969: Neil Armstrong pisou ou não na lua? Há quem argumente que se trata da maior fraude histórica de todos os tempos. Afinal, se é mesmo verdade, por que nunca mais voltamos? Conheça os argumentos de quem contesta a versão oficial e quais são as evidências de um suposto golpe da Nasa
Publicado Domingo, 26 de Agosto de 2012, às 08:44 | Fonte BRASIL 247

 Agora que ele morreu, a pergunta: foi ou não?
 Foto: Edição/247
Um mistério intriga mentes conspiratórias desde 1969: Neil Armstrong pisou ou não na lua? Há quem argumente que se trata da maior fraude histórica de todos os tempos. Afinal, se é mesmo verdade, por que nunca mais voltamos? Conheça os argumentos de quem contesta a versão oficial e quais são as evidências de um suposto golpe da Nasa
26 de Agosto de 2012 às 05:29
247 – Michael Stipe, vocalista do R.E.M., compôs uma canção clássica que deixa o mistério no ar: “Se você acredita, eles colocaram o homem na lua”.
Diz a história oficial que isso aconteceu no dia 16 de julho de 1969, às 13h32, e que Neil Armstrong, comandante da missão Apollo 11, foi o primeiro homem a pisar no satélite da Terra. Lá, deu um pequeno passo para um homem, mas um grande salto para a humanidade. Assim a história foi narrada.
Neil Armstrong faleceu neste sábado, aos 82 anos, e agora que ele se foi, por que não perguntar: afinal, fomos ou não à Lua?
Muita gente duvida. Livros e teses conspiratórias foram escritas a respeito. Um bom guia das supostas inconsistências pode ser encontrada no site autoexplicativo “A fraude do século”. Tudo, na narrativa oficial, seria cientificamente improvável: a marca de pegada numa região sem umidade, os ventos fortes na bandeira americana e até mesmo a sombra dos astronautas, bem com o tamanho da imagem da Terra, vista da Lula.
Até mesmo nos Estados Unidos várias teorias conspiratórias foram escritas a respeito, ajudadas pelo fato de que a Nasa destruiu vários elementos da missão Apollo.  Lá, uma pesquisa do Instituto Gallup, em 1999, mostrou que 6% dos americanos duvidam da ida do homem à Lua. Na Inglaterra, 25% não acreditam e o maior índice é o da Rússia, que disputou a corrida espacial com os Estados Unidos, onde 28% negam que Neil Armstrong tenham pisado por lá. Na Wikipedia, há uma página dedicada às teorias conspiratórias a respeito (leia mais aqui).
E você: acredita ou não?
Seja como for, vale a pena ouvir Man on the Moon, cantada pelo REM:

Fonte : Em Rondonia.com

Telefones e endereços de email dos deputados federais

Uma boa ferramenta para recorremos e utilizarmos.

http://noticias.r7.com/brasil/glossario/glossario-8.html

Fotos de hoje da refinaria da Venezuela



Incêndio continua ativo na principal refinaria da Venezuela, que segue

refinaria

Attention and Care

http://www.smokeybear.com/

Explosão em refinaria





Venezuela confirma 39 mortos em explosão de refinaria
AGêNCIA BRASIL 26/08/2012 14h42


Foto: Reprodução / twitter @MeteoOripoto


Usuário postou imagem do momento da explosão via Twitter
O governo da Venezuela confirmou que 39 pessoas morreram na explosão da refinaria de Amuay, na madrugada de ontem (25) no país. Do total de vítimas, 18 eram da Guarda Nacional Bolivariana, 15 civis e seis estão sem identificação. As buscas permanecem. A pouco menos de dois meses das eleições presidenciais, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, que tenta a reeleição, pediu à população que não se deixe influenciar por tentativas de politização do incidente.

saiba mais

Sobe para 26 o número de mortos por explosão em refinaria na Venezuela
Explosão de refinaria mata 24 pessoas na Venezuela VENEZUELA
Sobe para 24 o número de mortos em explosão em refinaria
“Peço ao povo para não cair em alarmes desnecessários: não se permitir ser envolvido em mãos daqueles que querem levar vantagem, com apatriotismo óbvio e vil sobre esse evento trágico. Nós somos responsáveis ​​por nossas ações e, consequentemente, como em outras ocasiões, agir no atendimento, defesa e apoio em tudo o que preciso para trazer a paz a todos os interessados”, disse o presidente, em comunicado emitido ontem à noite.

O governo decretou três dias de luto oficial no país. Também reiterou que vários governos da região prestaram solidariedade ao país e à população. A explosão de Amuay, uma das três que formam o Centro de Refinamento de Paraguaná, o principal da Venezuela e um dos maiores do mundo, ocorreu à 1h11 de ontem.

Projeto Generosidade

Projeto Generosidade, conheça mais detalhes no link abaixo

http://www.projetogenerosidade.com.br