sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Hackers desenvolvem vírus para atacar clientes Itaú Trojan desenvolvido por grupo de hackers captura dados dos usuários do internet banking


Usuários do internet banking Itaú devem estar atentos ao acessar o site do banco


Os clientes do banco Itaú que costumam utilizar os serviços bancários via internet banking, podem estar correndo riscos, de acordo com o site da revista Info. Segundo a publicação, um grupo de hackers criou um vírus, um cavalo de tróia ou Trojan -, Win32/SpyBanker.YJS -, enviado aos usuários do Itaú, via email.

Uma vez instalado na máquina do usuário, o vírus entra em ação assim que a página do banco é acessada na internet. Entretanto, o cliente é surpreendido com uma mensagem dando conta de que a referida página só pode ser acessada a partir do Internet Explorer.

Porém ao tentar acessar a página novamente via Explorer, o usuário, é direcionado para uma página falsa, na qual são solicitados os seus dados pessoais e bancário. Os mesmos são encaminhados para os hackers.

Conforme uma empresa especializada em segurança digital, consultada pela publicação, os clientes do internet banking, devem verificar se o endereço da página começa com o protocolo “https”, que significa segurança e autenticação do site e servidor, além de possuir as ferramentas de segurança digital atualizadas.

A assessoria de comunicação do banco Itaú foi procurada pelo Portal acrítica.com, para falar sobre o caso, mas até a publicação desta matéria, ela não havia se pronunciado sobre o assunto.

*Com informações da revista Info

É assim que ficamos com cancer sem saber como!!!




É assim que ficamos com cancer sem saber como!!!



POR FAVOR, CIRCULEM ENTRE SEUS CONHECIDOS: ATUALIZAÇÕES SOBRE CÂNCER
http://groups.yahoo.com/group/o0_0o/join
Johns Hopkins - Cancer News from Johns Hopkins

Nenhum recipiente de plástico no micro.
http://groups.yahoo.com/group/o0_0o/join
Nenhuma água em garrafa no congelador.
http://groups.yahoo.com/group/o0_0o/join
Nenhuma cobertura de plástico em microonda.

http://groups.yahoo.com/group/o0_0o/join

Dioxina causa câncer, especialmente câncer de mama.
http://groups.yahoo.com/group/o0_0o/join
Dioxinas são altamente venenosas às células do nosso corpo. Não gele água em garrafa plástica, isso libera a dioxina do plástico.

http://groups.yahoo.com/group/o0_0o/join


Recentemente, Edward Fujimoto, Gerente do Programa Wellness, no Castle Hospital, esteve em um programa de TELEVISÃO explicando esse perigo. Ele falou sobre a dioxina e como ela é perigosa para nós.

Ele disse que nós não devemos aquecer nossa comida em recipientes de plástico no microondas.
http://groups.yahoo.com/group/o0_0o/join


Ao invés, ele recomenda usar vidro, como Pyrex, ou recipientes cerâmicos para aquecer comida... Você tem os mesmos resultados, só que sem a dioxina. Coisas como comida instantânea, sopas, etc., devem ser removidas da embalagem e aquecidas em qualquer outro recipiente.



Papel não é ruim, mas você não sabe o que ele contém. É mais seguro usar vidro temperado, etc.
Ele nos lembrou que, há algum tempo, alguns restaurantes de fast food eliminaram os recipientes de espuma para embalar. O problema da dioxina é uma das razões.



Também, ele mostrou que aquela envoltura de plástico também é perigosa quando posta sobre comidas para cozinhar no microondas. O calor alto faz as toxinas venenosas derreterem e saírem do plástico, gotejando na comida.
Em vez disso, cubra comida com uma toalha de papel.

http://groups.yahoo.com/group/o0_0o/join

Candidatos en contrapunteo


Lá como aqui




Se responden entre sí, pero a distancia. Henrique Capriles Radonski, candidato presidencial de la unidad y Hugo Chávez, abanderado del oficialismo, convirtieron sus actos de campaña en espacios para soltar críticas al adversario. Mantienen casi un debate. El tono los diferencia.
Ofensas caracterizan el verbo del primer mandatario nacional cuando se expresa hacia la ficha de la oposición. Lo cuestiona con énfasis pero es la asignación de apodos donde carga su molestia e invierte creatividad. Pasó de considerarlo "cochino" a "la nada", de "majunche" a "jalabola". Solo se los dice a distancia.
En julio, cuando comenzó la campaña electoral, a Chávez se le consultó sobre la posibilidad de discutir con su contendor las ofertas de gobierno y contestó: "Alguien imagínese un debate entre Chávez y la nada, fuera de ranquin, no hay cómo, ni cuándo, ni nada". Dos meses después la situación es otra.
"Recurre al insulto para descalificar porque ve que lo pueden derrotar. La estrategia de ignorarlo no le funcionó", sostuvo Pablo Aure, abogado y analista político, quien percibe la actitud del comandante como un "desespero" para no perder simpatizantes.
Al candidato de la Mesa de la Unidad el asunto no lo inquieta, en eso insiste, pero refuta al comandante con cautela. Con términos prudentes demuestra que confronta sin pisar el terreno de la insolencia. "Candidato del pasado", "Presidente saliente", "hablador de cháchara" son algunos de sus calificativos más atrevidos.
Capriles se niega a profundizar en las obscenidades porque "son el recurso típico del boxeador agotado, grandote, peso pesado, que está viendo de dónde saca un golpe, como sea, para tumbar a un contrario más delgado, ágil y enérgico".
El objetivo
"Escandalizar a la opinión pública y ganar la credibilidad de los electores" son los propósitos de los candidatos que se disputan Miraflores subrayó Ruth Guerrero, especialista en campañas políticas.
Ser más agresivo cuando se está a un mes de los comicios es "natural", así mantiene activa la competencia y garantiza atención más inmediata de quienes todavía no tienen certeza de su tendencia o preferencia para la jornada del 7 de octubre donde se escogerá al próximo presidente de la República.
"Abusar es el único peligro", indicó Guerrero. "Desilusionar a los simpatizantes es muy fácil si no está convencido".

Agentes em Alerta em mais uma reunião da SITRAEMFA

Realização de mais uma reunião da comissão

http://agente-sp.blogspot.com.br/2012/09/2-encontro-da-comissao-da-proposta-do.html