quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Jornal Pravda.Ru (Moscou)




Outro menino russo sofre de pais sádicos nos EUA
2012/07/26 | Fonte: Pravda.Ru


O Comitê de Investigação da Federação Russa vai investigar as informações sobre o espancamento de um menino de oito anos de idade, a quem os pais norte-americanos adotado a partir de Rússia. As informações sobre o crime ainda outro cometido contra uma criança russa nos Estados Unidos apareceu no site de Pavel Astakhov, que serve como Comissário dos Direitos da Criança para o Presidente da Federação Russa.

"Outro casal de sádicos pais adotivos foi preso nos Estados Unidos. Eight-year-old boy adotiva russo fugiu dos monstros. No 1 da manhã, o menino veio para os seus vizinhos e pediu ajuda. A polícia encontrou várias contusões e traços de bater. Nós investigamos as circunstâncias ", Astakhov twittou ontem.

De acordo com agências norte-americanas de notícias, a família adotiva - 39-year-old tenente da Marinha dos EUA Matthew Sweeney e sua esposa de 41 anos de idade, Amy Sweeney - residir em Bristow, Virgínia. O menino, Daniil Kruchin, que nasceu em Tula, na Rússia, foi adoptada em 2006 e recebeu um novo nome, Daniel Alexander Sweeney.

O menino fugiu de sua casa na noite de terça-feira. Seus vizinhos o levaram para a polícia, onde ele disse que seus pais adotivos estavam batendo-o regularmente. Quando sua mãe relatou o desaparecimento do menino na manhã de quarta-feira, os pais foram imediatamente presos. O menino está a salvo agora, os serviços sociais norte-americanos estão cuidando dele.

O Sweeneys tem cinco filhos mais do seu próprio. O pai serve na Marinha, a mãe é uma dona de casa. De acordo com vizinhos, a família era pouco sociável. Eles também disseram que nunca viram o filho da Rússia jogando na rua, relata NTV.

Os pais adotivos foram acusados ​​de abuso infantil. No entanto, eles foram liberados da prisão sob fiança de 20 mil dólares para cada pessoa.

Astakhov dirigida ao ministro das Relações Exteriores Sergei Lavrov com um pedido para colocar a situação sob controle e instruir o Consulado Geral da Federação da Rússia para ajudar o menino. O Departamento de Investigação Central vai realizar inquérito para determinar as circunstâncias de espancamentos de Daniil.

"O Comitê de Investigação está preocupado com os casos de assassinatos e de violência cometidos contra crianças russas em adotivos famílias americanas. Em cada caso, o IC da Rússia irão analisar cuidadosamente, descobrir todas as circunstâncias do crime para determinar os autores dos crimes contra crianças , "o site do comitê disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário