
Imagem: Tognum irá instalar os pacotes de energia da Alstom no Coradia veículos LINT ferroviários do tipo 41, 54 e 81. Crédito: Tognum AG.
Tognum fabricante alemão motor tem garantido um contrato com a Alstom para fornecer 307 pacotes de energia para novos vagões.
Desenvolvido pela subsidiária Tognum da MTU, as unidades sob o piso será equipado em Alstom LINT Coradia 41, 54 e 81 vagões modelo para operar na rede ferroviária alemã.
Os vagões vão operar no Südwest Dieselnetz rede a partir de dezembro de 2014.
Os blocos de poder cumprir com a legislação da UE Stage IIIB emissões e fornecer uma potência de 390kW.
Deutsche Bahn (DB) e empresa de transportes Netinera irá executar os vagões regionais nos estados alemães de Rheinand-Pfalz, Baden-Württemberg e Saarland.
"Os vagões vão operar no Südwest Dieselnetz rede a partir de dezembro de 2014."
Sob o acordo poder, LINT Alstom Coradia 41, 54 e 81 veículos ferroviários será alimentado por dois, três ou quatro pacotes de energia, respectivamente.
Fora dos 307 pacotes de energia, 207 serão instalados em veículos ferroviários novos operados por Netinera, enquanto que os 100 remanescentes serão instalados em veículos DB.
De acordo com Tognum, a configuração horizontal dos motores os torna adequados para uso como unidades sob o piso em veículos ferroviários, enquanto que o seu design compacto ajuda a reduzir o peso global dos vagões, permitindo o consumo de combustível em baixo de alta potência saídas.
Os pacotes de energia apresentam redução catalítica seletiva para purificar os gases de escape, reduzindo as emissões de nitrato.
O uso de tecnologia no motor irá reduzir as emissões de partículas em cerca de 90% do nível máximo permitido pelo anterior EU Stage IIIA.
Source: http://www.railway-technology.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário