terça-feira, 21 de agosto de 2012

Serra - Rejeição alta

Pelo visto o Serra e o PSDB terão se quiserem ganhar a eleição, turbinar a campanha do candidato do PT ou dos outros, para arrancar votos do Russomano, pois reduzir a sua rejeição isso pelo visto não tem jeito, pelo contrário está crescendo.


Política
Russomanno ultrapassa Serra e lidera disputa pela Prefeitura de São Paulo
Candidato do PRB tem 31% das intenções de voto, contra 27% de Serra, diz Datafolha Publicado Terça-Feira, 21 de Agosto de 2012, às 08:18 | r7
 
 Pesquisa Datafolha realizada nesta segunda-feira (20) mostra que Celso Russomanno (PRB) ultrapassou José Serra (PSDB) na disputa ao cargo de prefeito de São Paulo. Russomanno tem 31% das intenções de voto, contra 27% de Serra.


 Segundo o Datafolha, os dois estão tecnicamente empatados em primeiro lugar, já que a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos. Esta é a primeira vez que Russomanno ultrapassa Serra nas pesquisas.


Ainda de acordo com a pesquisa, quatro candidatos aparecem tecnicamente empatados em terceiro lugar. Fernando Haddad (PT) aparece com 8%  dos votos, seguido por Gabriela Chalita (PMDB), com 6%, Soninha Francine (PPS), com 5%, e Paulinho da Força (PDT), com 4%.


Russomanno lidera ainda na pesquisa espontânea, quando os nomes dos candidatos não são apresentados aos eleitores. Nesse tipo de pesquisa, o candidato do PRB tem 15% das intenções de voto e José Serra, 13%.


Taxa de rejeição a José Serra chega a 38%

De acordo com a pesquisa, o índice de rejeição a Serra é de 38%, contra 37% da pesquisa anterior do mesmo instituto feita entre 19 e 20 de julho. Russomanno é rejeitado por 12% dos eleitores, mesmo índice do levantamento anterior.


A pesquisa Datafolha ouviu 1.077 eleitores na última segunda-feira (20). A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi encomendado pelo jornal Folha de S.Paulo e registrado no TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) sob o número 362/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário