Não adianta, problemas não aparecem de acordo com o tamanho da organização.
eufariassim
Fontes :

Jornal Valor Ecônomico
A operadora alemã de trens Deutsche Bahn informou hoje que busca uma indenização do conglomerado Siemens, devido a um novo atraso para a entrega de 16 trens de longa distância, inicialmente esperada para dezembro de 2011. A empresa também pretende diversificar os fornecedores para evitar os adiamentos das entregas.
A Deutsche Bahn quer “reivindicar seus direitos”, disse Volker Kefer, membro do conselho da empresa ao ”Wall Street Journal”, sem dar detalhes. “Queremos decidir o assunto diretamente com a Siemens, não no tribunal”, adicionou.
A Siemens anunciou o atraso da entrega ontem, com o argumento de que problemas técnicos ocorreram durante os testes nas últimas semanas. Os trens foram encomendados em 2008.
A Deutsche Bahn também procura novos fornecedores para evitar atrasos de entregas no futuro, mesmo que isto seja difícil de ser feito no segmento de trens de alta velocidade, afirmou Kefer. “Para garantir um cronograma resiliente para a entrega de trens, precisamos de mais estabilidade dos fornecedores”, disse.
A Deutsche Bahn pretendia incluir os trens na frota reserva para o inverno. Sem a entrega, os cancelamentos e atrasos são mais prováveis, afirmou Berthold Huber, presidente-executivo da DB Fernverkehr, divisão de trens de passageiros de longa distância da Deutsche Bahn.
Os atrasos têm impacto financeiro na Siemens, que registrou quase 70 milhões de euros em taxas no primeiro trimestre fiscal de 2012, devido a atrasos de fornecedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário