Fonte: http://www.metro.df.gov.br/
É com bastante orgulho que informamos que a empregada Luciana Segurado Coelho, chefe da Divisão de Estações – OPES, ganhou o prêmio de Ferroviário Padrão 2013, na categoria de operadora no transporte de passageiros. O prêmio é oferecido anualmente pela Revista Ferroviária. A festa de entrega foi em São Paulo, em 22 de abril. A MRS Logística e a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) foram as vencedoras das categorias de Melhor Operadora de Carga e Melhor Operadora de Passageiros.
Indicada pela diretora-presidente, Ivelise Longhi, para ser homenageada como Ferroviário Padrão 2013, Luciana Coelho, se destacou pelo trabalho à frente da Divisão de Estações. Desde outubro de 2011, na coordenação de 55 gerentes (supervisores e coordenadores), ela luta pela implantação de uma gestão humanizada, com a valorização da qualificação profissional dos funcionários. Luciana criou e realizou o projeto “Visitando o Metrô-DF”, que oferece uma programação especial para alunos de escolas da rede pública do DF conhecerem o transporte.


Diretoria do Metrô-DF prestigia empregada premiada Luciana e demais premiados do evento
ENTREVISTA
Metrô-DF: O que te motivou a criar um projeto educativo para alunos de escolas públicas?
Luciana: Tudo começou com a vontade de mostrar à população a complexidade do serviço prestado pelo Metrô-DF. A idéia era valorizar o trabalho dos metroviários, divulgando o metrô e suas particularidades. Tendo as crianças como público alvo, além de educar futuros usuários do sistema, estamos formando multiplicadores.
Metrô-DF: E para implantar esse projeto, você contou com o apoio de outras áreas?
Luciana: Tive o apoio de todas as diretorias, da CCS, da Ouvidoria, e principalmente, da Presidência, que nos deu todas as condições para desenvolver esse trabalho. Com a colaboração espontânea e o empenho pessoal das empregadas Luciene Barreto e Luciana Maris, a Divisão de Estações pôde coordenar e executar o Projeto.
Metrô-DF: Como você recebeu a notícia da sua indicação ao Prêmio?
Luciana: Eu considero essa indicação não uma escolha pessoal, mas a valorização do trabalho de todos os empregados da base. Para nós, isso representa o reconhecimento do esforço e empenho da Diretoria de Operação e Manutenção para integrar os usuários do sistema, humanizar os atendimentos prestados nas estações e atingir a excelência dos serviços oferecidos.
Metrô-DF: Como foi vencer o Prêmio Ferroviário Padrão?
Luciana: Muita emoção. Fiquei muito orgulhosa pelo reconhecimento do trabalho. Este prêmio é para todos os que participaram e ajudaram nos projetos e do apoio da diretoria do Metrô-DF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário