sexta-feira, 12 de julho de 2013

Transporte Ferroviário pelo mundo

Fonte: http://www.railway-technology.com/

Turquia-Karesi em Menemen
Imagem: General Electric investiu € 114 milhões para a construção de 50 locomotivas poder curso na Turquia. Foto: cortesia de B'Tian Denizcan P. Dorsam .

As redes ferroviárias da África, do Oriente Médio e países da América Latina deverão dobrar até 2022, de acordo com um novo relatório da Frost & Sullivan.
O relatório, "Rail Outlook Study 2013-2022 ', prevê que a expansão global do mercado ferroviário será impulsionado pela necessidade de maior mobilidade, o que vai elevar a demanda por transporte ferroviário de passageiros e aplicações de frete.
O estudo abrange diversos segmentos, tais como material circulante, infra-estrutura, serviços, controle ferroviário e projetos integrados.
De acordo com o relatório, a África é esperar para ver o seu maior crescimento no mercado de fornecimento de transporte ferroviário devido à estabilização ambientes políticos, enquanto a América do Norte irá experimentar seu maior crescimento na luz e mercado ferroviário suburbano, com trilho de metrô deve ser o maior mercado de reposição na região.
Preocupações sobre a dívida em curso têm sido responsáveis ​​por investimentos limitados no sector ferroviário europeu, enquanto o frete mainline global e os níveis de passageiros ter se recuperado do declínio na economia, de acordo com o estudo.
Projetos de alta velocidade ferroviária (HSR), na Polónia e Portugal foram cancelados devido à crise europeia, que minou o investimento estatal em projetos públicos.
Comentando sobre os problemas da dívida da Europa, a Frost & Sullivan automotiva e de transportes analista de pesquisa Shyam Raman disse: "Apesar desses desafios, os governos estão a tentar reanimar a economia, criando empregos diretos e indiretos através de infra-estrutura e desenvolvimento dos transportes públicos, seja por financiamento ou através do estabelecimento de regras que criam maior demanda. "
Em 2020, a rede ferroviária da China deve chegar a 120,000 km.
"O estudo abrange diversos segmentos, tais como material circulante, infra-estrutura, serviços, controle ferroviário e projetos integrados."
China deve continuar a investir grandes somas em seus sistemas de transporte ferroviário até 2015, quando o país obteve a transferência de tecnologia de empresas como General Electric, Alstom, Bombardier e Hitachi.
Em torno de € 114 milhões foram gastos pela General Electric na transferência de tecnologia para a construção de 50 locomotivas poder curso na Turquia.
"Os requisitos de eficiência irá impulsionar a adoção global de ativos e ferramentas avançadas de gestão de frotas, tais como diagnósticos remotos, informações de passageiros e planejamento de ativos", disse Raman.
"Com operadores de trem usando a arquitetura de protocolo de Internet para acesso à Internet a bordo, bem como de operação e segurança de serviços, as oportunidades se abrirão para aplicações multimídia de última geração.
"O Reino Unido e os EUA já têm o maior número de material circulante com serviços Wi-Fi em suas respectivas regiões."

Nenhum comentário:

Postar um comentário