terça-feira, 2 de julho de 2013

Bombardier in world

Fonte: http://www.railway-technology.com/

S-Bahn Hamburgo
Imagem: O primeiro trem da Bombardier está programado para ser entregue ao S-Bahn Hamburgo em 2016. Crédito: Bombardier .

A ordem segue a confirmação do Parlamento Hamburgo que o S-Bahn vai operar rede urbana de Hamburgo, na Alemanha, por mais 15 anos a partir de 2018.
O contrato inclui uma opção de encomendar 86 trens adicionais até o final de 2018.
Bombardier tem dito que esta é a primeira vez que ele está entregando os trens de S-Bahn Hamburgo sem um parceiro.
As novas elétricos várias unidades de três carros terão três portas giratória deslizantes duplas de cada lado e corredores largos para permitir o fluxo de passageiros rápido.
"O contrato inclui uma opção para encomendar 86 trens adicionais até o final de 2018."
Os novos trens possuem áreas polivalentes em cada extremidade para usuários de cadeiras de rodas, carrinhos de bebé, bicicletas e bagagem oversize.
Sistemas de informação de passageiros exibirá informações sobre a conexão de trens ou alterações aos horários de funcionamento.
Os trens de tensão única, capaz de viajar a uma velocidade máxima de 100kmph, será executado na rede S-Bahn, enquanto os trens dual-tensão, que podem atingir velocidades máximas de 140kmph, será operado em extensões para regiões suburbanas de Hamburgo.
Os primeiros oito trens estão programados para serem entregues até o final de 2016, para uma fase de testes de 40 semanas.
Após a conclusão dos testes, a empresa vai começar a entrega dos restantes 52 trens, que devem chegar até o final de 2018.
Da Bombardier Hennigsdorf fábrica na Alemanha será responsável pela realização do conjunto dos trens de design, engenharia e final, enquanto os vagões serão fabricados na planta da empresa Siegen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário