terça-feira, 23 de julho de 2013

VLT de Cuiabá

Fonte: http://www.circuitomt.com.br/index.php

Foto: Reprodução/Thiago Bergamasco-MidiaNews

O tráfego de veículos na Capital deverá sofrer novas adequações nos próximos dias, tendo em vista que o Consórcio VLT Cuiabá-Várzea Grande iniciou as atividades para identificação, localização e remoção das interferências de telecomunicação (fibra ótica) e de rede água na avenida XV de Novembro.
 
De acordo com a Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa) esses trabalhos de sondagem serão realizados num trecho de aproximadamente 2 km da avenida, nos períodos diurno e noturno, com objetivo de acelerar o processo e reduzir os impactos no trânsito.
 
Por conta da utilização de maquinários de grande porte, como retroescavadeiras, haverá interdições pontuais no trânsito. Segundo a Secopa, o número de faixas será reduzido enquanto os trabalhos estiverem sendo executados. 
 
A princípio, o acesso ao comércio e residências não sofrerá nenhum impacto. A obra será executada nas faixas centrais da avenida XV de Novembro e a via passará a operar no fluxo e contrafluxo (mão dupla).
 
A identificação e remoção das interferências são necessárias para que seja iniciada implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), naquele trecho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário